Воскресенье, Апрель 28, 2024
English (UK)SpanishESRussian

Testimonial

Mariana Mirage ( Brazil )
Пятница, Ноябрь 08, 2019 06:10:55 am
Fui a Habana, fiquei hospedada em Habana Vieja, que eu creio que seja a melhor localização, (Casa Yudelkis http://www.belisimacuba.com/index.php/es/component/belisimacuba/house/46-Casa_particular_Yudelkis_Barrera.html ) dá pra ir para os museus a pé (táxi lá é muito caro, então é interessante ficar próximo dos pontos turísticos), fui a uma excursão a vinales (onde se produz tabaco), acho que foi suficiente.
Passei um dia em Varadero e me arrependi, a praia é encantadora (não mais que as praias do leste de Habana ou a de Trinidad) mas a cidade é puramente turística, não se vê muito a parte cultural ali.
Passei mais dois dias em Trinidad e me apaixonei, a cidade é linda, tem a parte cultural, festas, dá pra andar a cavalo, dá pra andar a cidade toda a pé, gostaria de ter ficado pelo menos mais um dia.
Não fui para nenhum cayo mas gostaria de ter ido, fica para a próxima.
Dicas gerais: a conexão com internet é lenta e ruim, só tem em alguns pontos públicos e vc identifica com os turistas usando o celular ali, tem que comprar um cartão (nos pontos de venda mais baratos custam 1 dólar por hora) para ter acesso a internet.
Produtos de higiene e cosméticos são muito caros lá, então é interessante levar para usar e dar de presente aos seus anfitriões