Tuesday, April 30, 2024
English (UK)SpanishESRussian

Testimonial

Rebeca Marchesoni ( Brazil )
Sunday, March 04, 2018 06:49:48 am
Passei a virada do ano novo de 2018 no aeroporto no Brasil, e as 10 da manhã do primeiro de janeiro estava no aeroporto de Havana!
A pré viagem foi de muita leitura em vários blogs até conhecer a Irina Cascaret, que ajuda em todas as reservas a serem feitas em Cuba.
Me hospedei na casa de Yolanda, reserva feita pela Irina, onde fui muito bem recebida por Yolanda e Lucy, quarto muito confortável, banho quente, e conversas muito boas!
A localização da casa da Yolanda é ótima, foram poucas as vezes que andei de táxi, as pessoas nas ruas são muito receptivas, andei sozinha a noite também nas ruas e não senti nenhuma ameaça.
Tive oportunidade de conhecer a Irina pessoalmente, que me levou até sua casa para conhecer sua mãe e sua filha onde tomamos um chá russo.
Pessoas muito simpáticas e de conversas ótimas também!
Irina também fez reservas para mim em Varadero, na casa de Nubia que também me recebeu muito bem e tem um apartamento muito confortável.
Fez um frio inesperado em Varadero e resolvi ir para Trinidad um dia, Nubia me ajudou a fazer a reserva na Casa de Anabel Y Pupi em Trinidad, outro local bastante confortável.
Gostei muito de Cuba e dos cubanos, agradeço a todos que encontrei por lá, principalmente a Irina que facilitou muitos aspectos da viagem.
Sem dúvida, vou voltar para Cuba um dia!