Sunday, April 28, 2024
English (UK)SpanishESRussian

Testimonial

Veronica ( Brazil )
Sunday, March 11, 2018 07:29:29 pm
Estive em Cuba no final de dezembro de 2017 e foi uma viagem inesquecível.
Em Havana fiquei hospedada na casa da Dona Yolanda e Lucy que foram super simpáticas, me deram muitas dicas e tivemos muitas conversas, me senti como se estivesse na casa de amigos. A casa é bem agrádavel e possui excelente localização no Centro, ao lado do Capitólio e na divisa com Havana Vieja.
Não estava nos planos, mas resolvi conhecer Trinidad. Fiquei na casa de Dona Julia que fica aproximandamente uns 2 minutos a pé do centro histórico, voltava caminhando a noite tranquilamente. É servido um café da manhã maravilhoso na parte superior da casa com uma vista linda da cidade.
Dona Julia me ajudou com o taxi coletivo para Varadeiro, em que, me hospedei por uma noite na casa de Raquel. Sua família me recebeu super bem, sugeriram um lugar bacana $$ para comer e sua filha me guiou (muita gentileza) até a casa em que uma colega que conheci em Havana estava hospedada.
Recomendo tranquilamente as três casas que me hospedei.
Vaijei sozinha e não passei por nenhuma dificuldade graças a ajuda que tive de Irina com as indicações de hospedagens e transporte. Além da ajuda, Irina abriu as portas de sua casa e me permitiu conhecer sua filha e em especial sua mãe, uma senhora super querida chamada Mercedes. Participei da ceia de ano novo com sua família e amigos e só tenho boas lembranças. Sou grata pelas pessoas maravilhosas que encontrei em Cuba. Saudades S2